Avatar

Novo programa do UPTEC vai "acelerar" 25 ideias

12 Setembro 2013
Sem comentários
Imagem: SXC

Imagem: SXC

Tem uma ideia inovadora que gostaria de desenvolver mas ainda não sabe como? Inscrever-se num programa de aceleração de start-ups pode ser uma boa opção e o UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto começa esta quinta-feira a selecionar novos projetos para a próxima edição do seu Programa de Aceleração de Start-ups.

“O programa destina-se a empreendedores com ideias inovadoras, de base tecnológica, científica ou criativa, que desejem validar a viabilidade dos seus projetos”, explica o UPTEC num comunicado divulgado hoje.

O programa arranca em outubro e decorre até março de 2014. Os 25 projetos selecionados vão ter sessões de formação e acompanhamento individual, além de contarem com vários mentores: empreendedores seniores, especialistas e parceiros externos da rede UPTEC.

Ao todo, são 15 workshops que pretendem dar as ferramentas necessárias para o desenvolvimento de uma ideia de negócio e a validação da mesma em contexto de mercado internacional.

O processo de seleção termina a 29 de setembro e os interessados podem fazer a inscrição através do site do UPTEC. A participação no programa custa 250 euros por projeto, sendo que cada projeto pode incluir cinco pessoas.



Sem comentários