Avatar

ICT 2015

23 Outubro 2015
Sem comentários

De 20 a 22 de outubro, a PT esteve presente no ICT 2015 com um conceito de “Connecting Digital Society” suportado em demonstrações da PT Inovação e do SAPO. Um evento com 6000 participantes, mais de 100 oradores e cerca de 160 expositores. Os visitantes do maior evento de TIC da Europa tiveram oportunidade de conhecer desde equipamentos de transmissão GPON a soluções Business-to-Business (B2B) e Business-to-Consumer (B2C).

No segmento B2B, foi expostos o SAPO Campus (em colaboração com a Universidade de Aveiro) e a Máquina do Tempo (em colaboração com a Universidade do Porto), assim como o projeto Mo-Bizz, projeto financiado pela Comunidade Europeia que oferece um inovador marketplace na cloud para que as empresas possam facilmente disponibilizar serviços aos seus clientes.

PTP_20151020_AC34_F_0107   PTP_20151020_AC34_F_0104

O MEO Kanal, desenvolvido pelo SAPO, foi uma das soluções apresentadas no segmento B2C. Os visitantes puderam também contactar de perto com as provas de conceito Guider, uma aplicação iOS que inova o conceito de procura de conteúdos, apresentando os resultados sob a forma de um gráfico com critérios de classificação, e o Voice Search que oferece uma nova forma de interagir com o motor de pesquisa MEO. A funcionalidade integrada no MEO GO para Android permite fazer pesquisas por voz no dispositivo móvel e os resultados são apresentados na TV na aplicação MEO Search.



Sem comentários


Deixar um comentário